![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgTsHiGeC9zUi4SKQKxPhe6zw5fqi9b-2if5NqinkdkBVi-KFyif53KSz8U_QHGDoIWOHsAFHpLek44-eJzOJ1t1nL_bVCept5gyYpSBa9y5EjRzjp2iLigsBR0iwIDKbyBBjP88MwW_S0/s320/tumblr_ls73szUen31qi0g2no2_500.jpg)
O1 CAPITULO.
O CRUZAMENTO DE DUAS VIDAS POR UM NUMERO.
Ela era totalmente pura e ingênua não conseguia ver malcicia em quase nada, QUASE NADA! O que mais chamou atenção nele quando se conheceram. Eles moravam no mesmo bairro e nunca sequer conversaram. Ela não tinha muitas amigas, e uma dessas poucas era uma na listinha dele. Foi ai que tudo começou. A sua amiga Kauane queria sair ou fazer algo para ocupar a cabeça , era um feriado e tava chovendo para ajudar né. Kauane ligou para mellany e chamou -a para ir lá, ela foi , ficaram combinando oque fazer mais nada se encaixava naquele dia.
Kauane teve uma idéia :
- Então podemos ir até a casa de um amigo meu, que inclusive tem um primo que tem carro e é muito corpete ( giria que elas usam para rapaz muiiiitoo bonito). Vou ligar para ele, salva o numero no seu celular que eu vou la buscar meu celular.
Mellany responde: belezinha.
Enquanto Kauane foi buscar o celular que estava com sua mãe , Mellany decidiu salvar o número na coinscidência mesmo. Mais não era, quando o destino determina um certo caminho para as nossas vidas nada pode atrasa lo ou adianta lo, e ele faz de tudo para as duas almas destinadas se cruzarem.
Enfim Kauane ligou e naquele dia os dois não podiam sair, sabe né corpetes populares a agenda é cheia. Mais ele prometeu retornar a proposta. Mellany se despediu de Kauane e foi embora com o número na agenda.
Manhã seguinte como de costume ela manda um lindo Bom Dia para todos os contatos, inclusive para o corpete lá, e ele curioso achando que era uma admiradora secreta responde e pergunta quem é.
CONTINUA NO PROXIMO CAPITULO.
*----------------*-------------------*------------------*--------------------*--------------------*------
Condenada de uma paixão. A moça que engravidou.
O2 CAPITULO
PRIMEIRO PASSO PARA O PROIBIDO.
Ela responde a mensagem falando que era ela, e ai as mensagens continuaram até o fim da tarde. Apesar de Mellany ser uma moça com muitos compromissos, ela dava umas fugidinhas para responder ele.
Ela estava arrumando sua casa, sua mãe tinha ido no banco, seu pai como sempre estava cansado e dormindo, então o telefone toca e era a Kauane:
- Mell vem aqui rápido hoje a noite o corpetinho lá vai vim aqui e você tem que estar junto.
Mellany responde:
- não , beleza eu vou sim. Eim loca vou limpar minha casa e já colo ai. Mais não fala nada pra andressa ,se não sabe né. Ciuminho e coisas do mais.
Uma hora depois, ela se arruma, nem tão vaidosa assim. Coloca aquela calça jeans preta e a blusinha rosa de lacinho. A sapatilha preta , e parti sem passar maquiagem. Alias ela tava anciosa para conhecer eles. Mais quem realmente estava interessada nele era a Kauane, alias estava apaixonada.
Mellany parti para a casa da Kau. Chegando lá elas sentam nervosas no sofá, e a Kau está sozinha em casa. Uns 15 minutos depois uma buzina chama no portão da casa da Kauane.
Kauane diz: - Mellany eles chegaram.
-Kauane sua loca vai lá então.
-Perai vai la você antes, que eu já vou.
E Mellany vai e dá de encontro com um carro cheio de rapazes. Apenas um corpeti , os outros horriveis.
CONTINUA NO PROXIMO CAPITULO.
*----------------*-------------------*------------------*--------------------*--------------------*------
Condenada de uma paixão. A moça que engravidou.
O3 CAPITULO
O ENCONTRO
Primeiramente Mellany entra no carro e comprimenta os rapazes com beijo no rosto, olhando diretamente dentro dos olhos dele, a e ele se chamava Henrique. Aquele clima no carro de paixão, e logo todos começam a conversar, ela fica com as boxexas vermelhas a cada pergunta constrangedora , mais entra no embalo deles.
-E ai Mellany ta namorando?
Pergunta um dos meninos do carro.
- Não to e nem quero.
-Nossa mais porque não?
-Seilá ,não rola né. Nenhum homem presta.
-Eu presto!
Tenta convencer Henrique com irônia.
-Aham sei.
-Ué deixa eu provar.
Então interrompendo toda conversa Kauane entra no carro .
- Cheguei
E da um sorrisinho malicioso.
- E ai kauane qual é a boa?
Henrique pergunta rindo.
- A boa sou eu.
Todos dão risada, henrique olha no mais profundo dos olhos de Mellany e so Deus sabe oque ele pensava naquele momento. Se seria amor, se seria paixão ou apenas um desejo a matar, se ela seria aquela, seria qualquer uma.
Mellany recebe uma mensagem no celular, era sua mãe falando pra ela ir embora urgente que seu pai ja estava reclamando dela estar na rua até aquelas horas. Ela lêe a mensagem enquanto eles continuavam conversando. Ela está perdida, totalmente apaixonada por ele, ah também né aquele sorrisinho engana qualquer uma, aquela música no carro que um tempo depois a fez pensar em tudo oque aconteceu entre eles.
E conversa vai conversa vem, nada sai do lugar e o tempo vai passando, Mellany tinha que ir embora mais ali com ele principalmente estava tão bom. Ah que menina iludida, mal sabia que os interesses dele eram apenas carnais e não espirituais também.
Então ela decidi falar que iria embora.
-Mais já ? ta cedo ainda.
Henrique pergunta.
- Eu também minha mãe ja vai chegar, e vocêis aqui não seria muito bom.
Kauane responde por Mellany.
-Então ok.
Henrique sai do carro e Kauane também, todos ali sabiam que entre Henrique e Kauane já tinha rolado um clima, desde quando ela conhecia o primo dele . Mais eles nunca tinham se beijado nem nada, um dia ele queria e ela não e um dia ela queria e ele não.
Mais esse era o dia que era pra rolar. Se não fosse a Mellany.
Henrique vai ao encontro de Kauane, e então Kauane vai beijá-lo , Kauane já estava toda acessa, loquinha para beijá-lo mais bem na hora "H" , ele vira o rosto e ela assim acaba beijando seu rosto, e abraça ela . Olha pra Mellany querendo insinuar alguma coisa. Mellany abaixa a cabeça querendo sorrir de felicidade , mais ela estava ciente que seus pensamentos de mocinha estava sendo infectado por seu lado maligno e traíra , que seria capaz de ficar com Henrique por um tempo escondido.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhUmn11hXhb53p24vfm-mhx_UK3ye4PA18opGRtNH686Pq-Y0eVm2T674S-nWQNrgrzWKGnP6FhgqUbUWbZ92eUnwpaFFIYpPmi8b52RW-axl34ZhDHdWik5RxuV20bHwrlEdSS3ZNwEPA/s400/asa.jpg)
Henrique então solta Kauane, e ela parte triste para dentro se sua casa , sem dizer tchau pra ninguem , só vai . Ah Kauane tinha muitos pretendentes , mais nenhum deles dava o valor para ela porque na verdade ela não se dava o valor , era presa fácil.
-E ai Mellany vai com a gente?
- Pode ser , eu vou ficar na esquina da minha casa e é perto da sua.
- Mais ja sabe até onde eu moro?
Eles começam a rir.
-AAAAH Mellany safadinha!
E os meninos começam a zuar com ela, e ela quietinha na dela, pensando mil e umas coisas, pensando como poderia começar a sentir algo, pelo corpete de sua amiga?
É chegado o caminho e Mellany desce, quase cai do carro ao sair, e vai andando, na chuva bem rápido.
E CONTINUA NO PRÓXIMO CAPITULO.